País

Senhorio confirma movimentações da família na casa de mulher desaparecida em Tabuaço

Polícia Judiciária não tem pistas sobre o seu paradeiro, enquanto a família já começou a desfazer-se dos seus bens. O senhorio relata que a família entrou na casa para recolher pertences.

SIC Notícias

Agrava-se o mistério em torno do desaparecimento de uma mulher em Tabuaço, distrito de Viseu. Francisca Santos deixou de ser vista há quase um mês e, até ao momento, a Polícia Judiciária não conseguiu descobrir qualquer pista sobre o paradeiro.

Os vizinhos não encontram explicação para o desaparecimento, mas estranham que a família tenha começado a desfazer-se de alguns bens da mulher.

Em declarações à SIC, Ismael Tomé, senhorio de Francisca Santos, descreve o processo que levou ao esvaziamento da habitação por parte da família da mulher de 44 anos.

"Contactaram-me para saber a possibilidade de poderem entrar em casa para verem os pertences que justificassem o seu desaparecimento. A família dela entrou e ficou à vontade para ver os todos pertences e fazer as recolhas", começou por dizer.

Francisca Santos desapareceu há quase um mês. A família já vendeu e doou alguns bens e fala-se também numa dívida de 6.000 euros.

Num meio pequeno como Tabuaço, os rumores multiplicam-se. Os vizinhos referem uma possível viagem para o Brasil já em setembro, mas nada foi confirmado.

Últimas