País

Suspeito de homicídio de cidadão estrangeiro em Lagos fica em prisão preventiva

O homem suspeito da morte de um cidadão estrangeiro em Lago ficou em prisão preventiva após ter sido ouvido em tribunal. Incidente ocorreu perto de um estabelecimento de diversão noturna

Polícia Judiciária

Lusa

O homem suspeito da morte de um cidadão estrangeiro em Lagos, no Algarve, no passado sábado, ficou em prisão preventiva depois de ter sido ouvido em tribunal, revelou esta terça-feira a Polícia Judiciária.

De acordo com a mesma fonte, sob o detido, de 47 anos, recaem "fortes indícios" de ser o autor das agressões que viriam a provocar a morte do cidadão estrangeiro de 61 anos.

Na altura da detenção, a PJ indicou em comunicado, que a desavença entre os dois homens ocorreu na via pública, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, na cidade de Lagos, no distrito de Faro.

De acordo com a nota, as agressões que resultaram na morte foram alegadamente provocadas "na sequência de uma alegada importunação por parte da vítima a clientes no interior do referido estabelecimento".

O suspeito foi ouvido na segunda-feira em primeiro interrogatório no Tribunal de Portimão, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

Últimas