País

Mulher francesa apresenta queixa contra motorista TVDE por violação em Lisboa

A alegada agressão ocorreu na mesma noite em que uma estudante italiana diz ter sido violada por três homens na zona do Martim Moniz depois de ter saído de um veículo TVDE.

Joana Rita de Almeida

Tiago Romão

Uma mulher de nacionalidade francesa apresentou queixa à PSP contra um motorista de TVDE por violação, no passado sábado, em Lisboa. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

A mulher de 29 anos contou à polícia que na madrugada de sábado por volta das duas da manhã terá entrado num veículo TVDE na Rua de São Paulo, no Cais do Sodré, para voltar para casa.

Terá perdido os sentidos durante o trajeto acordou horas depois numa casa desconhecida de onde conseguiu fugir.

Segundo fonte da PSP, a mulher de nacionalidade francesa admitiu estar alcoolizada. Foi assistida no Hospital de São José, realizando exames e preservados eventuais indícios de prova.

A investigação está agora nas mãos da Polícia Judiciária que para já não avança qualquer suspeito nem informações sobre o caso.

A alegada agressão ocorreu na mesma noite em que uma estudante italiana diz ter sido violada por três homens na zona do Martim Moniz depois de ter saído de um veículo TVDE.

Últimas