António José Seguro revela que ainda não decidiu se será candidato a Presidente da República. No programa da SIC Isto é Gozar Com Quem Trabalha, o antigo secretário-geral do PS disse acreditar que os portugueses vão perder o encanto pelo almirante Gouveia e Melo.
Ainda não é candidato e foge sempre ao assunto, mas António José Seguro já encarna na personagem de próximo Presidente da República, copiando o atual, no repto a Ricardo Araújo Pereira.
"Nós podíamos aproveitar, se tivesse de acordo. (...) Tenho aqui o meu telemóvel e promovíamos aqui uma selfie, é a primeira de muitas, exato".
No programa humorístico de domingo à noite da SIC, o antigo secretário-geral socialista rejeita associar a imigração à insegurança.
“O encantamento vai-se perder”
Em matéria presidencial, com hipotéticos candidatos à esquerda - Mário Centeno, António Vitorino ou Ana Gomes - Seguro pode avançar mesmo sem o apoio do PS.
Na mais recente sondagem da Pitagórica, o almirante Gouveia e Melo lidera as intenções de voto, mas, para António José Seguro, o encanto não vai durar muito.