Um incêndio de grande dimensão destruiu parte de uma fábrica de películas para enchidos em Vila Nova de Gaia. Durante a manhã, as equipas de bombeiros extinguiram o fogo.
O alerta de incêndio foi dado por volta das 10:30 e foi ao fim de quase duas horas que se conseguiu controlar a situação de caos.
Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham dominado o interior da fábrica e acabaram por destruir a zona de produção.
Nesta unidade de produção de Vila Nova de Gaia, trabalham, de segunda a sexta-feira, cerca de 400 funcionários. Quando o incêndio começou estavam apenas oito trabalhadores da manutenção dentro da fábrica. Com a ajuda dos bombeiros, em pouco tempo o edifício foi evacuado.
A investigação da causa do incêndio será feita pela PJ. Até ao momento, ainda não foi identificada.
[Notícia atualizada às 18:45]