Paulo Portas, Assunção Cristas, Carlos Moedas e José Eduardo Martins são alguns dos principais oradores da Convenção da AD, que tem lugar este domingo, em Lisboa, sabe a SIC.
A coligação liderada pelo PSD e que junta CDS e PPM reúne-se durante todo o domingo no Centro de Congressos do Estoril.
Durante o encontro irão participar, enquanto oradores, Paulo Portas, ex-líder do CDP-PP, Cecília Meireles, militante democrata-cristã, Carlos Moedas, atual presidente da Câmara de Lisboa pelo PSD, e José Eduardo Martins, ex-secretário de Estado no Governo XV do PSD.
A Convenção da AD tem como intuito ouvir a sociedade civil.
O evento vai estar organizado em vários painéis de debate e termina, ao final da tarde, com as intervenções dos presidentes do CDS e do PSD, Nuno Melo e Luís Montenegro.