País

Montenegro: Costa e Ventura são "o casal de namorados da política portuguesa"

O líder do PSD afirma não estar interessado no debate da moção de censura, no Parlamento, e diz que prefere estar "na rua, no terreno, a falar com as pessoas".

SIC Notícias

O líder do PSD afirmou esta terça-feira não ter qualquer interesse em acompanhar o debate da moção de censura, no Parlamento, optando por cumprir agenda em Abrantes e Santarém. Luís Montenegro troçou ainda da dinâmica entre António Costa e André Ventura, que apelidou de “casal de namorados da política portuguesa”.

“Quem está interessado no debate é o casal de namorados da política portuguesa, que é o doutor António Costa e o doutor André Ventura, que estão unidos no propósito de darem uns beijinhos um ao outro, que significa atacarem o PSD. Portanto, juntarem-se no amor, no combate ao PSD e, de permeio, vão também deixando assim uns arrufozinhos”, afirmou o presidente dos sociais-democratas.

Luís Montenegro afirmou ainda que, “enquanto eles perdem tempo a debater dentro de quatro paredes”, prefere estar “na rua, no terreno a falar com as pessoas, ouvi-las e a preparar um projeto de futuro e de esperança para Portugal”.

“O futuro de Portugal não depende do debate que se realiza na Assembleia da República", sublinhou o presidente do PSD.


Últimas