País

Filha que viveu com cadáver do pai em Linda-a-Velha: o que se sabe sobre o caso

Dois cadáveres, em diferentes estados de decomposição, foram encontrados numa habitação em Linda-a-Velha. Os vizinhos descrevem a mulher como uma pessoa pouco comunicativa e conta que andava sempre sozinha.

SIC Notícias

As autoridades localizaram dois cadáveres, este domingo, numa habitação em Linda-a-Velha, em Oeiras. Os corpos apresentavam diferentes fases de decomposição, o que poderá significar que a mulher terá vivido vários anos com um cadáver em casa.

A Polícia Judiciária (PJ) acredita que se trata de pai e filha, no entanto vão ser realizados testes de ADN para comprovar a relação familiar. A SIC sabe que o cadáver do pai foi encontrado na cama, vestido com um pijama.

Sabe-se que a mulher era uma acumuladora, o que dificultou a entrada dos bombeiros na residência. Os operacionais tiveram de forçar a entrada pela janela.

Os vizinhos afirmam que a mulher teria mais de 60 anos, uma informação que é confirmada pela PJ. Dizem que a mulher andava sempre sozinha, não era comunicativa e não tinha água canalizada.

Foram os moradores que deram o alerta às autoridades, depois de sentirem um cheiro intenso a decomposição. Antes deste domingo, garantem que nunca tinham notado qualquer odor estranho, exceto um cheiro intenso a lixívia.

Últimas