Os confrontos na Ucrânia continuam. As forças armadas dizem ter matado 580 soldados russos durante os combates de sábado. Na região de Kharkiv, os habitantes continuam a enterrar os mortos, que, há dias, perderam a vida na sequência de um míssil que atingiu um café e um mercado.
O Gabinete das Nações Unidas para os Direitos Humanos enviou uma equipa de investigação para perceber os contornos do ataque à aldeia de Hroza, na região de Kharkiv.
Mais de 50 pessoas morreram na sequência de um ataque com um míssil, que a Ucrânia diz ser russo, que atingiu um café e um mercado.
A guerra na Ucrânia dura há quase 1 ano e oito meses. O número de civis mortos está perto dos 10 mil, diz o relatório mais recente da ONU.
A Ucrânia diz ter matado cerca de 580 soldados russos nos confrontos deste sábado, mas nenhuma entidade independente confirma este dado.
A imprensa americana está a noticiar que a Coreia do Norte está a aumentar o fornecimento de armas e munições à Rússia.
O ministério da defesa da Rússia informou que detetou e destruiu dois mísseis ucranianos na Crimeia e que intercetou um drone ucraniano perto de Moscovo.