Perto da estreia da segunda temporada de “Soy Georgina”, que vai acontecer a 24 de março, começam a ser divulgadas as primeiras imagens dos próximos episódios. Georgina Rodríguez fala sobre a morte de um dos filhos gémeos, ocorrida em abril do ano passado e aborda o apoio que tem recebido de Cristiano Ronaldo.
“Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe realmente o que sinto. Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante”, começou por dizer.
“A vida é dura, mas vida continua. Tenho motivos para seguir em frente, para ser forte. O Cris (Cristiano Ronaldo) motivou-me muito a seguir em frente com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua a tua vida. Vai fazer-te bem’”, relatou a modelo de seguida.
Depois do sucesso da primeira temporada de "Eu, Georgina", o reality-show regressa à plataforma da Netflix com a segunda temporada. A série documental acompanha a vida da companheira de Cristiano Ronaldo e pretende continuar a alimentar o fenómeno de popularidade em torno de Georgina.