O príncipe Louis, de quatro anos, voltou a “roubar protagonismo” à rainha Isabel II, em vários momentos, nas celebrações do Jubileu de Platina da monarca. Este domingo, foi o quarto e último dia das comemorações dos 70 anos de reinado de “Lilibet”, no Reino Unido.
O filho de William e Kate, duques de Cambridge, dançou por várias vezes, durante um concerto, e fez várias caretas. Nas imagens é ainda possível ver Louis irrequieto, a caminhar e a pedir colo à mãe, Kate, ao pai, William, e ao avô, Carlos.
Mais tarde, o pequeno príncipe puxou o cabelo a uma das primas, Mia Tindall, filha mais velha de Mike Tindall e Zara Tindall, filha da princesa Ana.
Já na quinta-feira, dia em que arrancaram as celebrações do Jubileu de Platina, o príncipe tinha “roubado protagonismo” à rainha no momento em que vários membros da família real apareceram na varanda do Palácio de Buckingham, em Londres. Quando aeronaves da Força Aérea Real voaram sobre o palácio, o príncipe tapou os ouvidos por causa do barulho.
Nas redes sociais, os internautas realçaram as expressões do príncipe mais novo e a interação com a bisavó, a rainha. Houve quem também comparasse a um momento idêntico com o príncipe George e Isabel II.
As celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel ll começaram na quinta-feira, às 10:00, em Londres. Este domingo, foi o último dia de festa por todo o Reino Unido.
Saiba mais:
- Rainha Isabel II toma chá com o urso Paddington e ambos revelam onde guardam as sanduíches
- Jubileu de Platina: discurso do príncipe Carlos fez vibrar o público várias vezes
- Príncipe William elogia compromisso de Isabel II com o meio ambiente
- Jubileu de Platina: a ausência de Isabel II na corrida de cavalos e o concerto em Buckingham
- “É uma pena a rainha não poder estar presente”
- Boris Johnson vaiado na chegada à missa do Jubileu de Platina da rainha Isabel II
- Jubileu: Harry e Meghan na missa marcada pela ausência da rainha Isabel II
- Visita de Isabel II a Portugal em 1985: “A rainha vibrou” com espetáculo da escola equestre em Évora
- Jubileu de platina: líder da Coreia do Norte felicita rainha de Inglaterra