O licor Koryo é descrito como sendo "suave", contém entre 30 a 40% de álcool e já é produzido na Coreia do Norte há muitos anos, estando o consumo reservado às elites do país.
A Taedonggang Foodstuff Factory, produtora deste licor, terá feito algumas alterações à receita original de modo a produzir esta bebida, que apesar de alcoólica está agora isenta de ressaca.
Após vários anos de investigação, esta empresa descobriu um método, no qual usa arroz em vez de açucar no processo de produção, e que impede o consumidor de ter o habitual mal estar e dores de cabeça após a ingestão excessiva da bebida.
Infelizmente, o Koryo só é vendido na Coreia do Norte, o que torna muito difícil comprovar os anunciados efeitos deste licor. Esta não é, aliás, a primeira vez que Pyongyang noticia a criação de um produto miraculoso feito à base de ginseng. Em junho, a Coreia do Norte anunciou o desenvolvimento de um novo medicamento, o Kumdang-2, que alegadamente trata doenças graves como a Sida, tuberculose e cancro.