Mundo

Ataques aéreos dos EUA na Síria matam 14 jihadistas

Uma série de ataques aéreos realizados durante a noite pela coligação internacional liderada pelos Estados Unidos causou a morte de 14 'jihadistas' do grupo Estado Islâmico (EI) e cinco civis, disse hoje uma organização não-governamental.   

© US AIR FORCE / Reuters

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH) informou que os militantes do EI foram mortos na noite de quarta-feira em raides aéreos na província de Deir Ezzor, e que os civis morreram nos ataques lançados sobre Hasakeh, no nordeste. 

Os EUA e aliados árabes lançaram na madrugada de terça-feira raides aéreos contra posições do Estado Islâmico na Síria, abrindo uma nova frente de batalha contra o grupo 'jihadista' após mais de um mês de ataques aéreos no Iraque.

Últimas