O Governo vai aprovar esta quinta-feira o processo de privatização da TAP. O primeiro-ministro já admitiu que pode ser vendida a totalidade da empresa. O presidente da companhia disse esta manhã que está confiante.
Esta manhã, numa conferência sobre aviação, Luís Rodrigues CEO da companhia aérea, mostrou-se confiante sobre o processo de privatização da empresa.
O diploma que enquadra a venda da TAP será aprovado pelo Governo, esta quinta-feira, em Conselho de Ministros. Para Luís Rodrigues, CEO da empresa, este será um novo capitulo na longa história da companhia aérea.
No próximo ano haverá uma decisão e deverá ser o mercado a decidir o futuro da companhia aérea portuguesa, se possível sem a interferência do Governo.
Questionado sobre a localização do novo aeroporto, Luís Rodrigues não deixou de dizer que a demora na decisão e o tema se transformaram numa piada nacional.
Luís Rodrigues foi um dos convidados do "Festival do Mundo da Aviação", que decorre na FIL e por onde vão passar os líderes de várias companhias aéreas.