João Mário marcou no sábado os golos da vitória do Benfica no terreno do Vizela, por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os encarnados lideram.
Na conferência de imprensa após o jogo, o treinador do Vizela deixou críticas à arbitragem e lamentou a falta de eficácia da equipa.
Já Roger Schmidt disse que foi expulso por ter reagido às provocações dos adeptos e afirmou aceitar a decisão do árbitro.
"Sim, reagi um pouco à provocação dos adeptos atrás de mim, o que não é permitido, por isso aceito o cartão vermelho", disse aos jornalistas.
O técnico do Benfica admitiu ainda que se tratou de um triunfo muito difícil.
Os encarnados lideram a I Liga, com 59 pontos, mais oito do que o campeão FC Porto, que este domingo recebe o Gil Vicente, enquanto o Vizela, que jogou os últimos minutos em inferioridade devido à expulsão do brasileiro Anderson, aos 87, por acumulação de amarelos, segue no 11.º lugar, com 26 pontos, depois de somar o quarto jogo sem vencer.