João Félix assumiu publicamente, há umas semanas, durante uma entrevista com o jornalista italiano Fabrizio Romano, que gostava de jogar pelo Barcelona por ser um sonho de criança.
Este domingo, após o empate entre os catalães diante do Getafe, Rafael Yuste, o vice-presidente do Barcelona, comentou as palavras do internacional português, assumindo que é “um orgulho”.
“O João Félix, um grande jogador, dizer que queria vir para o Barcelona é um orgulho para nós. Isto demonstra que o clube está novamente onde tem de estar, numa posição de destaque no futebol mundial”, comentou Rafel Yuste.
O vice está “muito contente com a equipa e com os reforços desta temporada, mas muito me alegra o João ter dito que queria vir para o nosso clube”.
A pouco mais de duas semanas do fecho do mercado de transferências, o futuro de João Félix ainda está por decidir e o Barcelona continua a ser uma hipótese apontada.
“Temos de trabalhar muito. O mercado está aberto até 31 de agosto, isto é trabalho de secretaria técnica e da sua equipa”, concluiu Yuste.