Pelos quatro palcos do MEO Kalorama passaram, e ainda vão passar, mais de 60 artistas. Mas não só em palco se vê arte. Por todo o recinto do Parque da Bela Vista, há apontamentos de outros artistas, ilustradores ou artistas visuais que dão cor ao último festival de verão.
A SIC Notícias passeou pelo festival em busca dessa outa arte, que este sábado também o ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, quer conhecer porque, como revelou na primeira noite do MEO Kalorama, "a arte urbana é uma singularidade deste festival que deve ser enfatizada”.
Entre as peças de arte que pode encontrar no recinto destaca-se “Metamorfose”, do artista plástico Filippo Fiumani, que este ano participou também na série “Rabo de Peixe”, da plataforma Netflix.
Mas também um mural do coletivo Unidigrazz que começou a ser desenhado no primeiro dia do festival e que ficará concluído este sábado, quando as portas do Kalorama se fecharem até ao próximo verão. Sim, não se esqueça, a terceira edição está confirmada e já há datas.