Os resultados não têm sido entusiasmantes. O Sporting Clube de Braga não vence para o campeonato há quatro jornadas, mas não há tempo para lamentar os desaires caseiros.
É hora do SC Braga europeu voltar a entrar em ação. Depois de eliminar Levski Sofia, Cluj e Lincoln Red Imps para chegar à fase regular, está na altura de enfrentar o Feyenoord.
"Uma nova competição, um jogo especial. Penso que são várias as coisas que nos dão a energia, motivação e ambição de que precisamos para jogarmos bem perante os nossos adeptos", diz o treinador do SC Braga, Carlos Vicens.
“Não podemos estar sem ganhar há 4 jogos”
A ideia passa por mudar a sequência de resultados, que por mais que se tente, é difícil deixar de pensar. A equipa tem noção de que o clube exige mais vitórias.
"Não estamos contentes por termos zero vitórias em quatro jogos. O Braga não pode estar sem ganhar em quatro jogos. Estamos confiantes de que este jogo será importante para mudar esta dinâmica", afirma Victor Gómez.
O Feyenoord é o atual líder do campeonato dos Países Baixos. Só perdeu um jogo esta época, que lhe custou a eliminação da Liga dos Campeões e por isso agora vai defrontar o SC Braga na Liga Europa.