Nehuén Pérez e Luuk de Jong estão fora do relvado e das opções de Francesco Farioli para o ciclo de jogos que se avizinha. O primeiro, esta quinta-feira, é em Salzburgo, na Áustria, para a Liga Europa, onde os 'dragões' querem fazer diferente do conseguido na última época.
“A Liga Europa tem uma historia intimamente relacionada com o Futebol Clube do Porto. Temos um compromisso com a vitoria. Na época passada não correu bem (…) Toda a imagem que o FC Porto tem de dar é a aposta da que deu no ano passado”, diz o presidente do clube, André Villas-Boas.
“FCP reforçou-se para ser campeão nacional”
O FC Porto parte para Salzburgo na liderança do campeonato, 100% vitorioso e com apenas um golo sofrido. O objetivo da época está há muito definido.
"O FCP reforçou-se para ser campeão nacional. O que tem ficado claro é que há qualidade individual para lutarmos pelo título", garante Villas-Boas.
Martim Fernandes, Alberto Costa e Alan Varela treinaram sem limitações e viajam com a equipa para a Áustria. O mesmo acontece com Eustáquio, que cumpre um castigo que transita da última época, mas acompanha o plantel na deslocação a Salzburgo.