No momento em que foi divulgada a notícia que pelo dez pessoas morreram num acidente aéreo a norte de Moscovo, na Rússia, e que o líder do grupo Wagner estava nesse no jato privado, Vladimir Putin discursava numa cerimónia para celebrar o aniversário da vitória contra a Alemanha nazi na II Guerra Mundial.
Citada pela agência de notícias russa TASS, a autoridade de aviação civil da Rússia adiantou que todos os 10 ocupantes da aeronave morreram no desastre, ocorrido perto da localidade de Kuzhenkino, na região de Tver.
Ainda de acordo com informação dos meios de comunicação social russos, seguiam no jato privado três pilotos e sete passageiros.
Na antena da SIC Notícias, o comentador José Milhazes alertou para relatos que revelam a existência de dois aviões na mesma rota: o que se despenhou e outro que se encontra a sobrevoar Moscovo.
Kremlin ainda não confirmou a morte de Prigozhin.