Ao som de um acordeão e do slogan "venceu a pandemia com saber e empatia", Marta Temido percorreu esta quarta-feira várias ruas de Portimão com o secretário-geral do PS, que trouxe "imensa energia" à campanha para as eleições europeias.
Ao terceiro dia de campanha, o líder do PS juntou-se à candidata a eurodeputada, em que tem "muita confiança", para distribuir sorrisos, cumprimentos e panfletos.
"As coisas estão a correr bem, a relação que as pessoas têm com a Marta [Temido] é muito boa e isso dá-nos muita confiança: estamos muito animados e entusiasmados", frisou.
Marta Temido congratulou-se com a presença do secretário-geral socialista, que veio trazer "imensa energia" e até provocou uma inversão de papéis.
"É muito estranho para um candidato, habituado a fazer campanha de rua, encontrar o secretário-geral com o nosso papel. Normalmente é o contrário, nós é que distribuímos com o rosto do secretário-geral", admitiu.
No Algarve a candidata acredita vir a arrecadar um bom resultado, porque "há medida que o tempo passa as pessoas percebem melhor quem tem soluções para os seus problemas".
"O nosso projeto é um projeto de resultados, quer para a habitação, quer para o setor social, o clima, emprego dos jovens e melhoria da economia", acrescentou.
Com LUSA