Bernardo Ferrão
“Marta Temido esteve muito melhor, mais bem preparada para dossiers europeus e trouxe Sebastião Bugalho para o debate. Sebastião Bugalho apresenta-se também muito preparado. Tânger Corrêa parece sempre um bocadinho perdido. João Oliveira é sempre um bom ‘debatente’, mas no campo de muita utopia.”
Maria João Avillez
“João Oliveira vem com um leque de clichés que não é credível. Sebastião Bugalho esteve ao ataque e eu valorizo isso. Tânger Corrêa disse algumas coisas corretas sobre Defesa. Marta Temido é um erro de casting para a Europa.”
José Gomes Ferreira
Tânger Corrêa ficou num espaço híbrido, não se definiu e revela desconhecimento absoluto sobre PPPs. Sebastião Bugalho esteve sempre ao ataque, sobretudo contra Marta Temido, mas não lhe ouvi uma ideia. Temido misturou todas as Direitas no mesmo saco e não fundamentou nada do que disse. João Oliveira continua a ser ‘wishful thinking’.
Paulo Baldaia
“Sebastião Bugalho esteve ao ataque e esteve bem, embora fechasse mal. Esteve melhor que Marta Temido. Marta Temido voltou a ser eficaz sobre aquilo que lhe importa a ela. João Oliveira terminou muito bem o debate, a encostar Tânger Corrêa sobre a imigração.”