UEFA Euro 2024

Seleção nacional recebe visita do primeiro-ministro

Depois da vitória frente à Finlândia, a seleção nacional recebe o primeiro-ministro Luís Montenegro, no dia em que começa a preparar o particular frente à Croácia.

A seleção nacional durante um treino, na Cidade do Futebol, em Oeiras
ANTÓNIO COTRIM

Lusa

Portugal começa esta quarta-feira a preparar o particular de sábado com a Croácia, que serve de teste para a fase final do Euro 2024, e recebe a visita do primeiro-ministro, Luís Montenegro, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Após o triunfo de terça-feira frente à Finlândia (4-2), a seleção nacional tem uma sessão agendada para as 17:00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Como é habitual nos treinos após um encontro, os jogadores de campo que somaram mais minutos perante os finlandeses deverão ser poupados e realizar apenas trabalho de recuperação, como aconteceu com João Neves, João Cancelo, Vitinha e Francisco Conceição.

Também às 17:00, de acordo com a agenda oficial do primeiro-ministro, Luís Montenegro visita a seleção portuguesa.

O Portugal-Croácia está agendado para as 17:45, no Estádio Nacional, no Jamor, e terá arbitragem do alemão Harm Osmers.

Antes de viajar para a Alemanha, país que vai organizar o Europeu, a equipa portuguesa defronta ainda a República da Irlanda, em 11 de junho, em Aveiro.

No Euro 2024, Portugal vai disputar o Grupo F, juntamente com República Checa (18 de junho, em Leipzig), Turquia (22, em Dortmund) e Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

O Euro 2024 vai decorrer de 14 de junho a 14 de julho.

Últimas