Eleições Legislativas

Entre 'selfies' e beijinhos, Pedro Nuno Santos piscou o olho aos eleitores de esquerda em Castelo Branco

Pedro Nuno Santos teve, esta quinta-feira, uma agenda reduzida. Numa arruada na Covilhã, procurou demonstrar algum entusiasmo no contacto com a população. Num trajeto curto, tirou selfies e defendeu que o cabeça de lista por Castelo Branco é reconhecido pelo trabalho enquanto deputado e ex-secretário de Estado do Comércio. Reforçou ainda o apelo ao voto dos habituais eleitores do Bloco de Esquerda, PCP e Livre.

Hugo Maduro

Rafael Homem

Tiago Romão

Ao quinto dia oficial de campanha, o secretário-geral socialista tocou bombo e pandeireta na Covilhã, tirou ´selfies' e piscou o olho aos eleitores de esquerda, reforçando o apelo à concentração de votos no PS.

Ao som de bombos e de cânticos como "o povo não esquece, dia 18 é no Partido Socialista (PS)" e "Pedro, amigo, a Covilhã está contigo", o líder socialista percorreu o centro da Covilhã, distrito Castelo Branco, num contacto com a população em que contou com a presença do presidente do PS, Carlos César.

Durante a passagem pela Covilhã, Pedro Nuno Santos fez ainda um apelo à esquerda.

"Aliás, aproveito para "apelar ao voto de muitos cidadãos que votam à esquerda aqui no distrito para votarem no PS. Obviamente, os outros partidos não têm hipótese de conseguirem eleger aqui um deputado, mas o PS tem hipótese de eleger mais um e isso é um grande contributo para derrotarmos a AD".

Nos últimos anos, o PS tem dominado o círculo eleitoral de Castelo Branco, onde conseguiu eleger três deputados nas legislativas de 2019 e 2022, panorama que mudou em 2024, com os socialistas a perderem um mandato.

- Com Lusa

Últimas