Eleições Legislativas

PS aposta na "obra feita" na ferrovia e na habitação para apelar ao voto útil

O candidatado do PS esteve esta segunda-feira na Anadia na obra para a construção de 16 fogos habitacionais. Também o tema da ferrovia de alta velocidade surgiu na incursão de Pedro Nuno Santos, com o protesto da junta de freguesia.

José Manuel Mestre

Vítor Caldas

Andres Gutierrez

Pedro Nuno Santos apelou, esta segunda-feira, diretamente ao voto útil no PS. O candidato socialista dedicou parte do dia a mostrar obra a que esteve ligado, enquanto ministro das infraestruturas e da habitação.

O candidatado do PS esteve esta segunda-feira na Anadia na obra para a construção de 16 fogos habitacionais.

“Até 2026, são 32 mil [novas habitações]. Este é um dos exemplos do programa nacional que foi lançado, que envolve muitos municípios do país, de todas as cores partidárias”, afirma o secretário-geral do PS.

Também o tema da ferrovia de alta velocidade surgiu na incursão de Pedro Nuno Santos, com o protesto da junta de freguesia.

“É uma destruição do património muito grande. É um grande prejuízo para a população”, afirmou um dos elementos da junta, ao que Pedro Nuno retorquiu que “a ferrovia é o futuro”.

Apelo ao voto útil

“Se o povo português não quiser acordar no dia 11 com um Governo da AD, tem de vota no Partido Socialista", apelou o líder do PS.

Faltam cinco dias para a incursão nacional às urnas e o candidato do PS faz o que pode para mostrar ao eleitorado a “obra feita” do partido.

Ainda esta segunda-feira deslocou-se à Afurada, no concelho de Vila Nova de Gaia, onde teve a ex-maratonista Rosa Mota a apoiá-lo.

O dia terminou em Coimbra, com uma passagem pela baixa da cidade.

Últimas