Eleições Legislativas

Líder do PS desvaloriza palavras de Cavaco Silva

o Secretário-geral do PS disse que não esperava o apoio de Cavaco Silva. Pedro Nuno Santos ironizou ainda a propósito do discurso de Nuno Melo, que ontem se enganou e apelou à vitória do candidato socialista.

SIC Notícias

O secretário-geral do PS recusou comentar o artigo hoje publicado pelo antigo primeiro-ministro e Presidente da República Aníbal Cavaco Silva no Correio da Manhã, salientando que "não esperaria apoio, com certeza".

Em declarações aos jornalistas após uma visita ao Centro de Investigação de Montanha, do Instituto Politécnico de Bragança, Pedro Nuno Santos insistiu que a mudança que propõe é "segurar e defender" o que o PS conquistou, mas avançar "para viver melhor e não para recuar", acusando a Aliança Democrática (AD) de apresentar uma "mudança para trás".

"Aquilo que a AD tem apresentado são rostos do passado, são respostas do passado, é uma mudança para trás, quando aquilo que nós queremos é uma mudança para a frente", sublinhou, frisando que essa "mudança faz-se aqui, no PS".

Pedro Nuno Santos recusou reagiu com ironia a uma gafe do presidente do CDS-PP, Nuno Melo, que, num comício na sexta-feira, se enganou e disse que é necessária "uma vitória robusta que permita a Pedro Nuno Santos ser primeiro-ministro sem depender muito dos outros".

"Do Nuno Melo, foi agradável, isso de facto também não esperava, é verdade", gracejou o líder do PS.

Últimas