Ed Sheeran recorreu ao Instagram, esta segunda-feira, para pedir desculpa a Ruben Amorim após a polémica que surgiu durante uma entrevista do técnico português, depois de ter cumprido o primeiro jogo ao leme do Manchester United.
Nas redes sociais, esta segunda-feira, o cantor e compositor britânico pediu desculpa ao treinador português e explicou que, quando se aproximou do local onde o português estava a ser entrevistado, não se apercebeu que o mesmo estava a falar à comunicação social.
"Estava a aparecer para dizer olá e adeus ao Jamie. Obviamente que me sinto um pouco mal, mas a vida continua. Grande jogo, parabéns a todos os intervenientes", rematou.
A polémica surgiu no domingo após o jogo entre o Manchester United e o Ipswich Town a contar para Premier League, jogo que marcou o início do ciclo de Ruben Amorim nos 'red devils'.
Após o apito final, o marcador assinalava 1-1, um resultado que não agradou ao técnico português, que só começou a treinar os novos atletas no início da semana transata.
No final do duelo, o técnico deu uma entrevista à Sky News e, a dado momento, foi interrompido por Ed Sheeran - acionista minoritário do Ipswich Town -, que cumprimentou um dos elementos do painel que estava a ouvir a reação de Amorim ao empate.
O treinador não terá gostado de ser interrompido e sua expressão facial diz tudo. O músico britânico terá percebido e, de imediato, reagiu: "Acho que o Ruben não quer falar comigo".
O ex-Sporting retorquiu dizendo apenas: "Não, não quero", gerando um momento que ganhou de imediato repercussão nas redes sociais.