O ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, diz que está arrependido por ter sugerido Rui Costa para a presidência do clube 'encarnado'. Numa longa entrevista à CMTV, Vieira diz que a atual situação das 'águias' não é boa.
"Eu sabia que o Rui [Costa] tinha fragilidades em gestão e por isso disse-lhe que podia ser presidente do Benfica mas não poderia mexer nos quadros. Ele entendeu que devia mexer e tem aí as consequências. Agora surpreende-me a forma como tem gerido a parte desportiva. Talvez a muleta do Vieira faça a falta. Ele geriu esta parte como uma coisa bastante complicada", começou por dizer.
O antigo líder do emblema lisboeta pediu desculpa aos adeptos benfiquistas por se ter enganado, assumindo toda a responsabilidade.
"Peço desculpa aos benfiquistas porque enganei-me naquilo que aconselhei. As pessoas ainda me culpam do mesmo. Sou o responsável disso, peço desculpa", acrescentou.
Luís Filipe Vieira não colocou de parte um possível regresso à presidência do Benfica.
"Candidato? Nunca direi nunca. Estarei disponível para ajudar", realçou, ao mesmo tempo que afirmou que irá ser ilibado das acusações do processo que levou à sua saída do clube da Luz.