Anatoly Trubin está lesionado e pode obrigar o Benfica a ir ao mercado por um guarda-redes. Para além do guardião, os 'encarnados' contam com mais sete jogadores no boletim clínico.
O dono e senhor da baliza do Benfica, o ucraniano Anatoly Trubin, sofreu uma entorse lateral do tornozelo esquerdo na partida diante do Casa Pia, a contar para a segunda jornada da Primeira Liga, o que deixa Roger Schmidt com apenas uma solução para o lugar: o jovem Samuel Soares, isto porque o terceiro guarda-redes, André Gomes, também está lesionado.
Por isso, a direção encarnada pondera atacar o mercado de transferências com o objetivo de arranjar substituo à altura de Trubin.
Para além desta dor de cabeça, o técnico das 'águias' tem ainda outros problemas em mãos. O recém-contratado Jan-Niklas Beste sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda frente ao Casa Pia e só deve voltar a ser opção em setembro.
António Silva também está de fora das opções depois de ter sofrido um traumatismo na perna direita, assim como Tomás Araújo, que recupera de uma tendinopatia proximal na coxa direita.
A estes juntam-se Di María, que sofreu uma entorse lateral do tornozelo direito, Rollheiser e Schjelderup, que estão afastados das opções devido a uma entorse no joelho esquerdo.