Desporto

Itália: jogo entre Udinese e Roma suspenso após jogador sentir-se mal em campo

O costa-marfinense Evan Ndicka, da formação romana, sentiu-se mal aos 70 minutos de jogo e os seus companheiros chamaram imediatamente a equipa médica, que prontamente respondeu ao sucedido.

Reprodução Twitter Serie A

SIC Notícias

O jogo entre Udinese e Roma, da 32.ª jornada do campeonato italiano, foi suspenso este domingo aos 70 minutos, depois de Evan Ndicka ter desmaiado e sido retirado do relvado de maca.


O internacional costa-marfinense, de 24 anos, desmaiou aos 70 minutos de jogo e os seus companheiros chamaram imediatamente a equipa médica do clube romano, que foi rapidamente acompanhada pelos serviços de emergência.

Nas imagens da transmissão televisiva, foi possível ver que Ndicka estava consciente, fazendo um sinal de positivo para dizer que estava bem.

Daniele De Rossi, treinador da Roma seguiu o jogador até ao corredor do estádio da Udinese para se inteirar da situação, acabando por voltar à zona lateral do relvado para conversar com os seus jogadores.

Após dialogar com os técnicos das duas equipas, o árbitro da partida decidiu suspender a partida, que estava a empatada a uma bola no momento que Evan Ndicka se sentiu mal.

Roma já reagiu

"Após uma doença sofrida por Evan Ndicka dentro de campo, a partida com a Udinese foi suspensa. O jogador está consciente e foi transportado para o hospital, onde irá realizar exames. Vamos Evan, estamos todos contigo!", escreveu o clube italiano nas redes sociais.

Últimas