O Al Nassr, treinado por Luís Castro, venceu esta quarta-feira em casa do Al Feiha por 1-0, graças a um golo de Cristiano Ronaldo, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática.
O único motivo de destaque num jogo pobre, e em que o Al Feiha jogou para bloquear os caminhos para a sua baliza, foi mesmo o golo de Cristiano Ronaldo, após tabelar com o croata Marcelo Brozovic, à entrada da área, que lhe devolveu a bola por alto, com o português a metê-la de primeira junto ao poste mais distante, perante a saída do guarda-redes da casa.
Além de Cristiano Ronaldo, que jogou os 90 minutos, foi titular o também internacional português Otávio, que seria substituído aos 83 minutos pelo médio saudita Sami Al Najei.
A segunda mão desta eliminatória entre equipas sauditas, o Al Nassr é segundo e o Al Feiha segue no 14.º posto, está marcada para a próxima quarta-feira, no reduto da equipa comandada por Luís Castro.