Desporto

Futebolista espanhola Jenni Hermoso ruma às mexicanas do Tigres

A nova jogadora do Tigres foi uma dos protagonistas do Mundial feminino de 2023, que a Espanha venceu na Austrália e Nova Zelândia e por outros motivos extrafutebol.

"Quero esclarecer que, em nenhum momento, consenti o beijo que ele [Rubiales] me deu e em nenhum caso procurei levantar o presidente. Não tolero que minha palavra seja questionada e muito menos que se inventem palavras que eu não tenha dito", 25-08-2023
John Cowpland

Lusa

SIC Notícias

A futebolista internacional espanhola Jennifer Hermoso, campeã mundial em 2023, vai alinhar no Tigres, detentor do título mexicano feminino, anunciou hoje o clube nas redes sociais.

"Uma campeã do mundo para as mais campeãs do México. Bem-vinda Jenni Hermoso", publicou o Tigres na rede social X, numa publicação acompanhada de um vídeo com jogadas de destaque da futebolista da seleção de Espanha.

Ajogadora espanhola foi anunciada pelo Tigres um dia depois de oficializada a sua saída do Pachuca, a sua primeira equipa no México, à qual chegou em junho de 2022.

"Nada me dá mais entusiasmo do que anunciar que farei parte deste incrível clube. Tenho toda a vontade e ilusão de vestir a camisola do Tigres", disse Jenni Hermoso.

A nova jogadora do Tigres foi uma dos protagonistas do Mundial feminino de 2023, que a Espanha venceu na Austrália e Nova Zelândia, pelo fez dentro do campo e pelo polémico beijo de que foi alvo por parte do então presidente da federação espanhola, Luis Rubiales, nos festejos pós título.


Últimas