O antigo internacional inglês David Beckham revelou que teve uma boa relação com o treinador português Carlos Queiroz, que se cruzou no Manchester United e no Real Madrid.
O atual proprietário do clube norte-americano Inter Miami trabalhou com o português no Manchester United, quando este foi adjunto de Sir Alex Ferguson, e depois no Real Madrid e disse não entender o porquê de os red devils terem contratado aquele técnico para ser, na altura, adjunto de Sir Alex Ferguson, em 2002.
"Não sabia nada sobre ele, nada de nada. Não percebíamos como é que tinha chegado ali [Manchester United], mas chegou. Nunca me dei bem com ele", afirmou a estrela britânica na série documental "Beckham", que estreou neste mês de outubro na Netflix.
Queiroz, que participou também no documentário e abordou a altura em que, na sua opinião, Beckham teve uma quebra de rendimento devido a polémicas extra-futebol.
"Com base nas nossas observações e análises, começámos a sentir que David estava num processo de decadência. Estava furioso com a situação. Em 2003, jogadores como Beckham não eram apenas futebolistas, eram empresas. Era uma luta entre as coisas dentro e fora do campo. Nesse período, os negócios saltaram para dentro do campo", atirou o português.
A temporada 2002/03 foi a última de David Beckham ao serviço do Manchester United. Em junho de 2003, o internacional inglês rumou aos espanhóis do Real Madrid, onde voltou a reencontrar Carlos Queiroz, mas desta vez como treinador principal dos merengues.