O Al-Nassr apurou-se esta quarta-feira para a final da 'Champions' árabe ao vencer os iraquianos do Al Shorta, por 1-0. O golo foi apontado pelo suspeito do costume, Cristiano Ronaldo colocou a equipa de Riade na partida decisiva, através da conversão de uma grande penalidade, aos 75 minutos.
O internacional português, que soma o quarto jogo consecutivo a marcar na competição, viu ainda um golo seu não ser validado por posição de fora de jogo, aos 31 minutos.
Apesar do "resultado magro", a equipa orientada pelo português Luís Castro dominou totalmente a partida, de tal forma que o Al Shorta não fez um único remate enquadrado à baliza saudita, embora tenha criado muitas dificuldades devido ao sistema defensivo que só foi desmontado ao minuto 75, quando Cristiano Ronaldo bateu a grande penalidade cometida sobre o avançado senegalês Sadio Mané, contratado recentemente ao Bayern de Munique.
O Al-Nassr espera agora o resultado da outra meia-final entre os sauditas do Al-Shabab e do Al-Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves.