O antigo futebolista divulgou nas suas redes sociais um vídeo de apoio ao emblema da Amadora antes da primeira-mão do play-off de acesso à Primeira Liga, frente ao Marítimo, que é disputada este sábado pelas 20:00.
“Pediram-me que saísse vivo das ruas. Eu falei. Pediram-me que sobrevivesse ao meu trauma. Eu falei. Pediram-me que tirasse o curso de treinador. Eu falei. Pediram-me que ganhasse mais de 21 troféus. Eu falei. Mas nunca me pediram que fosse cofundador de um clube de futebol. De qualquer modo, voltei a falar. Vamos, Estrela! Temos de dar tudo nestes dois jogos. Adoro este desporto!”.
Estas foram as palavras usadas por Evra para mostrar que está com o emblema tricolor nesta fase decisiva da temporada. O ex-atleta, que durante a sua carreira futebolística passou por Manchester United, Juventus, Marselha, entre outros, estará nas bancadas do José Gomes, na Reboleira, para apoiar a equipa local.
90% da SAD dos amadorenses foi comprada recentemente
Este interesse do antigo jogador pela equipa que milita na segunda divisão não surgiu do nada. Evra é um dos investidores do MYFC, uma empresa tecnológica norte-americana que adquiriu 90% da SAD do Estrela da Amadora.
O Marítimo desloca-se este sábado ao continente para jogar o primeiro encontro do play-off, já o segundo duelo está marcado para dia 11 de junho, na Madeira.