Desporto

Sebastián Coates marca na vitória do Uruguai sobre a Coreia do Sul

O defesa central do Sporting voltou a marcar pela seleção uruguaia seis anos depois. Além de Coates, o “leão” Manuel Ugarte foi titular, tendo sido rendido ao intervalo.

Coates celebra depois de marcar pela seleção do Uruguai no jogo frente à Coreia do Sul.
JEON HEON-KYUN

Lusa

SIC Notícias

O defesa do Sporting Sebastián Coates marcou esta terça-feira um dos golos da seleção de futebol do Uruguai na vitória sobre a Coreia do Sul, por 2-1, em jogo particular disputado em Seul.

O central inaugurou o marcador logo aos 10 minutos, correspondendo de 'rompante' a um canto apontado por Federico Valverde, naquele que foi apenas o segundo golo da carreira ao serviço dos 'charrúas', depois de em 10 de novembro de 2016 ter feito o primeiro, num jogo da qualificação sul-americana para o Mundial2018.

Seleções defrontaram-se no Mundial do Qatar

No reencontro entre duas seleções que se defrontaram no último Campeonato do Mundo, no Qatar, integradas no grupo de Portugal, os sul-coreanos empataram aos 51 minutos, por Hwang In-Beom, só que Matias Vecino fixou o resultado, aos 64.

Além de Coates, o também sportinguista Manuel Ugarte foi titular no Uruguai, tendo sido rendido ao intervalo.

Últimas