Desporto

Marselha anuncia jogo com Benfica a 23 de julho

O Marselha anunciou esta terça-feira que vai defrontar o Benfica a 23 de julho, em jogo particular agendado para o Estádio Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand, às 20:00 locais (19:00 em Lisboa).

Benfica e Marselha defrontaram-se pela última vez em jogos oficiais, nos oitavos-de-final da Liga Europa 2009-10. Uma eliminatória em que os "encarnados" acabaram por levar a melhor: empate a um golo na Luz e vitória portuguesa em França, por 2-1. (Reuters)
© Jean-Paul Pelissier / Reuters

Na sua página oficial na Internet, o clube francês anuncia o jogo com o campeão português de futebol, depois de defrontar os alemães do Bayer  Leverkusen, no próximo sábado. 

O jogo do Benfica com os franceses do Marselha vai decorrer depois de  a equipa de Jorge Jesus disputar a 18 (Estoril-Praia) e 20 de julho (Belenenses  ou Sporting) a Taça de Honra de Lisboa, competição que se vai realizar no  Estádio do Restelo.

A equipa "encarnada" vai também disputar a sétima edição da Eusébio  Cup, recebendo o Ajax, no Estádio da Luz, a 26 de julho, e depois Arsenal  e Valência, a 2 e 3 de agosto, na Emirates Cup, em Londres.

Lusa

Últimas