Desporto

Inter sofre, mas vence Chiveo 

O Inter de Milão conseguiu hoje uma vitória difícil  frente ao Chievo, tendo de esperar pelos minutos finais do jogo da 27.  jornada da Liga italiana de futebol para marcar dois golos.  

A resistência do Chievo foi quebrada finalmente a três minutos o final  do tempo regulamentar, quando o central argentino Walter Samuel respondeu  a um canto com um cabeceamento para as redes da equipa de Verona. 

Embalados pelo golo, os homens de Claudio Rainieri partiram em busca  de um segundo, concretizado por Diego Milito já sobre os 90 minutos. 

Ao assinar o 2-0, o argentino redimiu-se da grande penalidade que falhou  quando estavam decorridos 15 minutos do jogo e sentenciou um triunfo que  coloca o Inter no sexto lugar provisório da Liga italiana.  

No outro encontro antecipado da 27. jornada, o Nápoles confirmou o  quinto lugar na tabela classificativa ao golear o Cagliari por 6-3. 

 Apesar da pesada derrota, imposta pelos golos de Paolo Cannavaro, Ezequiel  Lavezzi, Walter Gargano, Christian Maggio e Davide Astori, que marcou na  própria baliza, o Cagliari confirmou que pode contar com Larrivey, autor  do "hat-trick" que diminuiu a dimensão da goleada.  

 

     

 

Lusa

Últimas