Para o técnico portista, o brasileiro Hulk, que já não atuava no campeonato desde dezembro devido a castigo, realizou uma das melhores exibições desde que veste a camisola do FC Porto e mostrou que fez falta à equipa durante os últimos meses.
"O desejo dele jogar era tanto. É um bom menino, ganhou maior maturidade com tudo o que aconteceu e hoje mostrou isso. Soube jogar para o coletivo quando era necessário e ser explosivo quando era obrigado e isso faz a diferença" , considerou Jesualdo Ferreira, sobre o avançado que assinou um golo e duas assistências.
Apesar de estar longe de poder renovar o título (tem menos 11 pontos do que o líder Benfica), o técnico do FC Porto garantiu que os jogadores "não vão baixar os braços" e lembrou que há também um Taça de Portugal a conquistar.
"Ainda temos coisas para ganhar e os jogadores estão conscientes disso" , reforçou Jesualdo Ferreira.
Para o treinador do Belenenses, os "dragões" venceram com justiça e agora resta à equipa do Restelo ter "esperança" para poder fugir à despromoção.
"Já não dependemos de nós, estamos a nove pontos da salvação. Temos que ganhar os próximos jogos e continuar a ter esperança mas claro que tudo ficou mais difícil" , disse António Conceição.
(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Com Lusa