Cultura

Kanye West em guerra com a ex-mulher: rapper lançou música com a participação da filha menor e P. Diddy

O rapper norte-americano lançou recentemente uma nova música que conta com a participação da sua filha, North West, e de Sean "Diddy" Combs, que está preso desde o ano passado e é acusado de extorsão e tráfico sexual. No entanto, o lançamento está também a gerar tensão na relação entre Kanye West e a ex-mulher Kim Kardashian, que diz ter tentado impedir a participação da filha de 11 anos.

O rapper e produtor musical, Kanye West, e a ex-mulher Kim Kardashian, em novembro de 2019.
Evan Agostini / AP

Mariana Jerónimo

Depois de ter dado nas vistas na passadeira vermelha da 67.º edição dos Grammys, ter feito várias publicações antissemitas e de adoração a Adolf Hitler na rede social X e ter vendido t-shirts com o símbolo de uma cruz suástica, Kanye West volta a protagonizar mais uma polémica. O artista lançou uma música nova, este fim de semana, que conta com participação da filha North West e do rapper Sean “Diddy” Combs que está preso por extorsão e tráfico sexual.

Intitulada de “Lonely Roads Still Go to Sunshine”, a música foi divulgada por Kanye West através de uma publicação na rede social X (antigo Twitter). A canção conta também com a participação de Christian "King" Combs, filho de Sean “Diddy” Combs, e da mais recente artista da Yeezy, Jasmine Williams.

No início da música é possível ouvir o que parece ser uma conversa telefónica entre Kanye West e P. Diddy, que está preso desde setembro de 2024.

Sean "Diddy" Combs: "Só quero agradecer-te por tomares conta dos meus filhos. Mais ninguém me disse nada, ninguém me telefonou."
Kanye West: “Absolutamente, eu adoro-te muito. Tu criaste-me. Mesmo quando ainda não te conhecia, percebes?"

Kanye West em guerra com a ex-mulher

Antes de divulgar a música, Kanye West partilhou várias capturas de ecrã de mensagens trocadas com a ex-mulher, Kim Kardashian. Numa delas, entretanto apagadas pelo rapper norte-americano, a socialite e empresária confrontou o ex-marido em relação à marca registada do nome dos filhos.

Diz ainda que fez de tudo para impedir a participação da filha de 11 anos na mesma música que Sean "Diddy" Combs. Em resposta, Kanye West ameaçou entrar em "guerra" com a ex-mulher.

Mais tarde, através de outra publicação, o rapper comparou a sua situação à de um prisioneiro: “Ver os meus filhos é como estar na cadeia. Estou-me nas tintas para se vivo ou morro, e estou-me nas tintas para o que estas celebridades cobardes dizem. São escravas dos judeus”.

Kanye West e Kim Kardashian têm quatro filhos em comum - North, Saint, Chicago e Psalm - fruto de uma relação que durou oito anos.

Últimas