A cantora Mariah Carey anunciou esta segunda-feira que a mãe, Patricia, e a irmã, Alison, morreram no mesmo dia. "O meu coração está destroçado", revelou numa entrevista exclusiva à revista People.
"O meu coração está destroçado por ter pedido a minha mãe no passado fim de semana. Infelizmente, numa reviravolta trágica, a minha irmã perdeu a vida no mesmo dia. "
A vencedora de vários Grammy disse sentir-se "abençoada" por ter conseguido passar a última semana de vida com a mãe e agradeceu "todo o amor, apoio e respeito" durante esta altura difícil.
As causas das mortes não são conhecidas.
Patricia cantava opera e casou com Alfred Roy Carey, o pai de Mariah. O casal divorciou-se quando a cantora tinha 3 anos.
Num livro de memórias lançado em 2020, a cantora de 55 anos revelou que discutia muitas vezes com a mãe e acusou a irmã de a colocar em risco quando era criança.
"Como muitos aspetos da minha vida, a minha jornada com a minha mãe está repleta de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco – foi todo um arco-íris de emoções", escreveu no livro "The Meaning de Mariah Carey". "Um amor complicado une o meu coração ao da minha mãe."
Sobre a irmã, escreveu que, durante algum tempo, foi "mais seguro, tanto emocional como fisicamente, não ter qualquer contacto com ela".