Cultura

Prémios PLAY: Slow J foi o mais premiado da noite com o álbum "AfroFado"

João Batista Coelho mais conhecido como Slow J foi o grande vencedor da 6ª edição dos prémios PLAY que celebram a música portuguesa. O rapper de Setúbal venceu o prémio de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica com o seu mais recente álbum "AfroFado". Em Março deste ano esgotou dois concertos no Meo Arena.

Reprodução Instagram Slow J

SIC Notícias

A cerimónia dos PLAY - Prémios da Música Portuguesa decorreu, esta quinta-feira à noite, no Coliseu dos Recreios e festejou o que de melhor se faz na música em Portugal. A edição deste ano contou com um recorde de participações por parte do público através das redes sociais e da app My Vodafone - com 39 709 votos - um aumento de quase 50% em relação ao ano passado.

Slow J foi o artista mais premiado da noite com o seu mais recente trabalho "AfroFado", um álbum que em pouco tempo se tornou num grande sucesso nas plataformas musicais. Com Amália Rodrigues e Eusébio na capa, o álbum garantiu ao rapper de Setúbal o prémio de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica.

Slow J já tinha vencido o Prémio de Melhor Artista Masculino na 2.ª edição dos PLAY em 2020 e estava ainda nomeado na categoria de Canção do Ano - a única cujo vencedor é escolhido pelo público.

O rapper não esteve presente na cerimónia e também não enviou nenhum representante em seu nome.

Com Lusa

Últimas