Cultura

"Eras Tour" de Taylor Swift já chegou à Europa e parece continuar a superar as expectativas dos fãs

Depois da "Eras Tour" ter passado pela América, Ásia e Austrália é a vez da Europa receber uma das maiores digressões mundiais de que há memória. Paris foi a primeira cidade europeia a receber Taylor Swift, que nos próximos meses, vai fazer da Europa a sua segunda casa. Nos dias 24 e 25 de maio, a estrela Pop vem a Portugal, para dois concertos no Estádio da Luz, que estão esgotados há já vários meses.

JULIEN DE ROSA

SIC Notícias

Nos últimos meses não se fala de outra coisa: Taylor Swift é um fenómeno à escala global. Após dois meses de pausa, a cantora norte-americana viajou até solo europeu para mais uma digressão que, só terminará no mês de agosto, com cinco concertos no grandioso Estádio de Wembley, em Londres.

A cidade de Paris foi a primeira a receber a "Eras Tour", naquele que foi o primeiro de três concertos na capital francesa. Mais de 40 mil pessoas estiveram reunidas na Arena La Défense, em Paris e muitas delas passaram longas horas ao sol à espera para poder ver a artista.

À semelhança das digressões dos últimos meses, as expectativas dos fãs eram extremamente elevadas e Taylor Swift não descansou enquanto não as superou. No último mês, a estrela Pop lançou "The Tortured Poets Department", um dos álbuns mais aguardados e controversos do ano.

ALINHAMENTO RENOVADO E NOVOS FIGURINOS

Para a alegria dos fãs, cerca de sete músicas deste álbum foram adicionadas ao alinhamento, incluindo "So High School", "Fortnight", "The Smallest Man Who Ever Lived" e "I Can Do It With A Broken Heart".

Mas as surpresas vão muito além do alinhamento renovado apresentado pela artista. Para compensar os temas "cortados" do alinhamento, para que as canções do novo álbum pudessem estar presentes, Taylor Swift revelou os novos figurinos alusivos a cada álbum lançado durante a sua longa carreira musical.

Desde um bodysuit vermelho em "Lover", ao vestido curto prateado que representa o álbum "Fearless" e para "The Tortured Poets Department", um longo vestido de baile branco que foi a estrela do concerto.

Depois do sucesso feito pela cantora Sabrina Carpenter, que abriu os concertos da tour pela América do Sul e Ásia, agora é a vez dos Paramore tocarem a sua música na primeira parte da "Eras Tour". Com base no concerto em Paris, espera-se que a banda norte-americana toque alguns dos seus maiores êxitos como "The Only Exception", "Hard Times" e "Still Into You".

Amiga de longa data de Taylor Swift, a vocalista dos Paramore, Hayley Williams, não escondeu a felicidade e emoção em ter sido convidada para abrir os concertos na Europa.

Nos dias 24 e 25 de maio, Taylor Swift e os Paramore rumam até Lisboa para dois concertos no Estádio da Luz com lotação esgotada há vários meses.

Tal como nos outros concertos desta digressão mundial são esperadas as famosas "pulseiras da amizade" feitas e partilhadas pelos fãs de Taylor Swift, que se tornaram num dos principais símbolos da magnitude que é a "Eras Tour".


Últimas