Céline Dion já não controla os seus músculos, após ter sido diagnosticada com uma doença neurológica, revelou a irmã ao jornal 7Jours.
Após um ano da cantora Céline Dion ter anunciado que foi diagnosticada com Síndrome de Pessoa Rígida, a sua irmã Claudette Dion revelou agora que a cantora já não tem controlo sobre os seus músculos.
"Há uns que já perderam a esperança, porque a doença não é muito conhecida", disse ao jornal do Canadá 7Jours. Revela, também, que o que a magoa mais é que a sua irmã sempre foi "disciplinada, trabalhou muito".
A irmã também disse que Céline Dion tem a ambição de voltar ao palco, mas a condição de saúde está a piorar e não tem a certeza como isso acontecerá.
"As cordas vocais são músculos, o coração também. A sua condição é uma em um milhão, os cientistas não têm feito muita investigação, tendo em conta que não afeta muita gente".
Em dezembro de 2022, a cantora anunciou o seu diagnóstico e, a partir daí, viu-se obrigada a cancelar alguns concertos que já estavam agendados.
Em maio, cancelou a sua digressão mundial "Courage".