Cultura

Polícia volta a investigar assassinato de Tupac ao fim de 26 anos

Tupac foi atingido quatro vezes, incluindo uma vez no peito. O assassinato do rapper, que aconteceu em 1996, ainda está por se resolver.

© Mike Segar / Reuters

SIC Notícias

A polícia de Las Vegas cumpriu um mandado de busca relacionado com o assassinato não resolvido do rapper Tupac Shakur. O artista, também conhecido por 2Pac, foi fatalmente baleado em setembro de 1996, num tiroteio, na cidade de Nevada. Tinha 25 anos.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas confirmou, nesta terça-feira, que emitiu um mandado de busca para uma casa na cidade de Henderson. A polícia entrou na residência na segunda-feira, no entanto, até agora, não foram fornecidos detalhes sobre a busca.

"Podemos confirmar que um mandado de busca foi cumprido em Henderson, Nevada, no dia 17 de julho de 2023, como parte da investigação contínua do homicídio de Tupac Shakur. Não faremos mais comentários neste momento", disse a força policial em comunicado.

Tupac tinha assistido a uma luta de boxe com o executivo da gravadora, atualmente preso, Suge Knight, em Vegas, na noite de 7 de setembro de 1996, quando um carro se aproximou deles na Las Vegas Boulevard e disparou. O rapper foi atingido quatro vezes no tiroteio e morreu seis dias depois devido a sangramento interno.

Últimas