A viver em Lisboa desde o verão como turista, Madonna ainda não conseguiu obter o visto para residir no país. Na semana passada, a cantora foi recebida pela ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, com a intenção de regularizar a situação em Portugal.
De acordo com o Ministério, a reunião realizou-se por uma questão de cortesia, já que toda a questão burocrática terá de ser tratada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
Ainda sem residência oficial, a cantora norte-americana voltou a usar o Instagram para deixar um desabafo sobre a procura de casa: "Não consigo encontrar uma casa em Lisboa mas... um cavalo não é problema!".
Na terça-feira, Madonna esteve presente no Estádio da Luz, onde assistiu ao apuramento de Portugal para o Mundial de 2018, com a vitória frente à Suíça.