Volante

Ao volante do Peugeot 508 Hybrid, Honda CR-V Hybrid e Hyundai Ioniq Plug-in Hybrid

Esta semana temos uma edição eletrificada. Deixamos a cidade para testar o novo Peugeot 508 GT na versão Plug-in e nas ruas de Lisboa experimentamos o Honda CR-V Hybrid. Fomos também descobrir a juventude do Hyundai Ioniq Plug-in

Volante

Temporada 19, programa 9

Os automóveis eletrificados são uma realidade cada vez mais presente. Deixamos a cidade para testar um automóvel que gosta de estrada e de curvas. É o Peugeot 508 GT, agora na versão Plug-in.
Marca com tradição nos híbridos, a Honda está agora a fazer uma aposta séria no seu primeiro SUC eletrificado. O CR-V Hybrid é mais uma proposta no sentido de uma mobilidade ambientalmente mais correta e acessível ao cidadão para quem o automóvel 100% elétrico é, por enquanto, pouco prático.
Também lhe falamos da tecnologia do Hyundai Ioniq, modelo que desde o lançamento, em 2016, apostou na eletrificação. Neste programa testamos a versão híbrida Plug-in.

Últimas