País

Mortágua acusa o Governo de "não ter nenhuma solução" para a habitação

Numa arruada na feira da Senhora da Hora, em Matosinhos, a líder do Bloco de Esquerda acusa o PSD de não ter como prioridade resolver os problemas da habitação mas sim dar carta verde ao alojamento local.

SIC Notícias

Mariana Mortágua acusa o Governo de não estar a cumprir o que prometeu na campanha, de não ter como prioridade resolver os problemas da habitação e de dar carta verde ao alojamento local.

"Escrevam o que eu digo, o Governo do PSD não tem nenhuma solução para baixar o preço das casas, para o preço dos créditos não há nenhuma medida, os bancos vão continuar a lucrar com os juros do crédito habitação, para baixar as rendas não há nenhuma medida, tudo aquilo que é permitido é mais selvajaria no mercado do arrendamento, quando as pessoas já estão tão desprotegidas, nenhuma medida para conter a procura externa, nenhuma medida para conter o alojamento local, nenhuma medida para conter os hotéis", apontou Mariana Mortágua.

Últimas