País

ADSE acusada de publicar nova tabela de preços sem aviso prévio

Foi a Associação 30 de Julho que denunciou a situação depois de ter recebido queixas de associados e de diversos beneficiários. A associação pede ainda que as alterações e os respetivos fundamentos sejam comunicados "com urgência" e de "forma clara".

SIC Notícias

A associação cívica 30 de Julho denunciou na terça-feira a entrada em vigor da nova tabela de preços e regras do regime convencionado, lamentando que os beneficiários não tenham recebido qualquer notificação ou esclarecimento prévio sobre a mesma.

"A associação 30 de Julho, associação nacional de beneficiários da ADSE, tomou conhecimento, através de queixas de associados e de diversos beneficiários, de que os prestadores convencionados estavam a informar que entrou em vigor, no dia 01 do corrente mês de abril, uma nova tabela de preços e regras do regime convencionado", indicou terça-feira, em comunicado.

Após consultar o 'site' da ADSE, a associação verificou tratar-se da tabela de preços e regras do regime convencionado, lamentando que os beneficiários deste sistema não tenham recebido qualquer informação ou alerta sobre o mesmo.

Últimas