País

Homem morre baleado em Oeiras, tiros disparados a partir de um carro

O homem, entre os 30 e os 40 anos, estava a pé, no centro do Bairro dos Navegadores, em Oeiras. Um carro passou e desse carro os atiradores dispararam e fugiram. Foram encontrados dois invólucros de calibre diferente, o que indica terem sido utilizadas, pelo menos, duas armas por dois atiradores.

João Maldonado

Um homem morreu esta madrugada em Oeiras. Foi baleado no Bairro dos Navegadores. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

O homem, entre os 30 e os 40 anos, estava a pé, na Rua Gonçalo Afonso, no centro do Bairro dos Navegadores, em Oeiras.

Um carro passou e desse carro os atiradores dispararam e fugiram. Os tiros acabaram por ser mortais.

A PSP foi chamada ao local e encontrou dois invólucros de calibre diferente, o que indica terem sido utilizadas, pelo menos, duas armas por dois atiradores.

A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal para ser feita uma autópsia.

Não há, para já, detidos.

Últimas